domingo, 6 de janeiro de 2013

Romanceando tua frieza


Certo dia desses estava lendo uma dessas imagens , com frases românticas , que as pessoas adoram compartilhar em redes sociais e afins.Li o seguinte : “Ninguém poderá destruir nosso amor , se ele for verdadeiro”. Belíssima frase , concatenou bem as ideias.Mas isso me remete ao triste fato de que , e se formos nós mesmos a destruí-lo? Ou seja, pouco a pouco , as paredes tão sólidas que construímos com carinho e dedicação podem ruir-se.
Na verdade , se me der a liberdade , não construímos nada esse tempo todo! As coisas que aconteceram , realmente , aconteceram.Não planejamos uma vírgula dessa história toda.Aliás , por que planejaríamos? O meu egocentrismo e a sua frieza jamais permitiriam.Aceitemos: Estamos fadados ao fracasso.Não sei se quero arriscar pagar pra ver , ver como seriam as coisas sem você.Claro , eu poderia encontrar um cara que gostasse de ler e entendesse sobre os meus autores favoritos , palpitasse , e riríamos sobre todas as bandas cafonas atuais , e seríamos felizes para sempre.E no seu caso , quem sabe , encontraria alguém que lidasse melhor com sua personalidade , seu jeito problemático , e jogasse os mesmos jogos que você gosta.Alguém que risse das suas piadas , e soubesse te amar da forma certa.Ou , da maneira que você gosta.
Mas , eu não sei…Até se eu tivesse com a pessoa certa , e você estivesse com a SUA pessoa certa.Quando nos olhássemos , mesmo que fosse por alguns segundos , e eu analisasse seus olhos tristes , que choram sem motivo algum,sua barba sempre por fazer , seu riso gostoso…Iria sentir falta,sabe?Sim , sentiria. Não me pergunte pra explicar o por que Deus escolheu você para se tornar o cara pelo qual eu seria capaz de fazer loucuras.Porque , vamos combinar , somos péssimos nessa coisa de ‘amar’.E olha , que nem sou tão nova nessa coisa assim , já amei outros antes.Mas você é o único que consegue ludibriar,manipular minha zona confortável , meu âmago , coisas que eu procuro esconder a sete chaves.
E , vamos combinar , você nem precisa me pressionar tanto para tirar de mim alguma confissão , ou algum sorriso inesperado…E , conforme fui escrevendo esse texto percebi que construímos ao longo do tempo, sim! Pode ser algo mambembe , frágil , sujeito a explosões seguidas , esquisito , intenso…Mas enfim , algo que podemos nos orgulhar em nomeá-lo , nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário