terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ao futuro amor da minha vida,


Rio de Janeiro , 
Quinze de junho de dois mil e doze.

Ao futuro homem da minha vida , 
Oi! Olha , não sei quando eu vou te encontrar. Pode ser daqui há um mês , ou um ano! Provável que você seja de alguma faculdade. E , acredite , sou difícil , viu? Chata , toda vida. Sou assim. E já lhe adianto que ficar comigo , é para poucos. 
E também , para eu estar lhe mostrando essa singela carta agora , é porque despertaste em mim um sentimento que há muito eu havia perdido. Não quis mais saber , joguei fora. Eu estou magoada , futuro homem da minha vida. Estou sangrando por dentro. Não sei se alguém poderia amar alguém cheia de retalhos , machucados , dores… Mas você o fez. E , acredite , se não achasse você bom o bastante , você nem saberia a existência dessa. 
Eu sou cheia de defeitos. Muitos . Sou detalhista , e tinhosa. E também uma sonhadora , como podes ver , já que estou escrevendo uma carta a alguém que nem conheço. Ainda. Te peço para ser bom para mim , te peço para cuidar de mim , porque apesar dos apesares , preciso ser cuidada. Pode deixar que eu vou te cuidar também. Te mostrarei um mundo de sensações e sentimentos que você nunca antes tinha conhecido , pelo menos é o que dizem sobre mim , não estou “me achando” não , viu? Mas também , homem da minha vida , vou ser completamente rude algumas vezes , te peço paciência. 
Estraguei com todas as relações que estabeleci até hoje. Digo , amorosas. Porque , quando eu amo , amo mesmo. E quando eu quero , quero mesmo , mesmo que todos me digam para não querer. 
Sabe , estou passando por uma barra. Barra pesada. Se Deus quiser , ano que vem estarei na faculdade , dando os primeiros passos para uma infinidade de coisas , uma infinidade de pessoas que ainda vou conhecer. Acho que você é alguma delas , né? Não sei teu rosto. Não sei de onde você veio. Seja lá de onde você veio , sei que será especial. Vai ter um sorriso manso , vai ser doce quando fala , vai me conquistar direitinho. Mas não quero ser conquistada por um só dia. Quero ser conquistada uma vida inteira! Pois , caro rapaz , se eu te escolhi é porque algo você tem de bom. 
Sei que sua essência vai ser bonita. Sei que vai ser cheiroso também! E muito inteligente. Mas não só da inteligência comum , serás sensível. De uma sensibilidade única , mas mostrará sua fortaleza quando eu precisar dela. Você vai chorar comigo , algum dia. E eu vou achar doce , muito doce. Pois você pode chorar comigo , não te peço para ser forte o tempo todo. Só nas horas certas.
Saiba , então , que se estou lhe escrevendo , é porque é importante. É , muito importante. Será que eu vou demorar muito para te encontrar? Espero que não. Pois só o colo de alguém que me ame de verdade , faria da minha sexta feira , uma sexta feira especial. 
Promete me amar? 
Camilla Gutierrez

Nenhum comentário:

Postar um comentário