segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Aceitando o amor que eu acho que mereço


Mais uma vez acho que estraguei tudo. Eu e a minha mania de não conseguir me integrar a esses 'métodos' para se relacionar que os homens e mulheres usam hoje em dia.Mas eu admito ser um paradoxo ambulante: ao mesmo tempo que não quero que haja métodos,eu quero ter noção em que tipo de relação eu estou.Tem coisa mais horrível do que você não saber o que está acontecendo na sua vida? Não sei,sempre tive dificuldades com toda essa coisa de 'deixar rolar'. A verdade é que eu sou bem careta,cheia de ideias, e muita vontade de expressá-las. O que eu preciso é de alguém disposto a ouvir. E será que é pedir um pouco demais um desses rapazes de filme antigo 'brotarem' na minha vida? Um cara que me conheça de vista, e do nada descubra meus gostos, o que eu gosto ou não gosto. Eu acho que falta homem,sabe? Não no sentido do sexo masculino,mas homem mesmo,homem tão 'macho' que deixe de lado toda a fortaleza que fora destinado a ser, e acabe se apaixonando.
Eu quero um cara que se interesse por mim como nunca antes, e queira saber mais sobre mim. Quero alguém que me trate bem,mas que me faça rir. Ou então que esqueça que eu acabei de dizer a maior besteira do mundo - falo muito sem pensar - e apenas me olhe com um olhar repreendendo-me , mas nunca brigando comigo. Talvez esse cara chegue um dia,por incrível que pareça. Um cara que eu possa entregar a carta que eu fiz dia 15/07, e veja bem,já estou no dia 1/11. Muitos caras interessantes apareceram,sim,não vou negar. Alguns até me deixaram com vontade de mostrar tal carta esquisita,mas nada tão forte a ponto de querer fazer eu arriscar de novo,sabe? A ponto de eu entender que com esse cara vai ser diferente,que não vai doer mais. Sempre vai doer. A dor vai fazer parte de mim pra sempre,eu acho. Eu só quero um cara que saiba tratar dessa dor, que saiba administrá-la de maneira sábia, e me faça enxergar que nem todo mundo é igual como pintam.
Sinto uma vontade tão grande de sair conhecendo todo mundo e encontrar você logo! De verdade. A vontade toma conta de mim. Quero tanto que você participe do meu cotidiano,que me surpreenda de vez em quando me trazendo alguma besteira ( e não,não digo de nenhum presente caro). 
Eu não sei direito o que eu quero de um relacionamento. Achei que amor era suficiente, não foi. Achei que aparência pudesse dar um jeito nas coisas,não deu. Parti para a inteligência,mas acabei entediada. Acho que , o que eu quero de um relacionamento é justamente a imprevisibilidade de que algo de novo sempre aconteça,e me surpreenda. Mal comparando,seria como plantar uma rosa diferente em um jardim.Mas a terra,o solo,seria sempre o mesmo. Seria como pintar coisas diferentes numa mesma tela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário