segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Às vezes demora,mas quando vem...Nossa!


Estou abismada com o quanto alguém pode se tornar tanto de você em tão pouco tempo. E normalmente leva um tempo, para ter o ‘encantamento’ , não é? É por etapas. Primeiro eu te olharia , ia gostar de te olhar , faria isso repetidas vezes até que você notasse que sim , é você com quem eu quero falar. Você iria sorrir amistosamente , para saber como eu reagiria , e o meu sorriso em resposta seria o sinal verde para você se aproximar. Conversaríamos amenidades, e marcaríamos de nos encontrarmos de novo. Dessa vez, um pouco mais atrevido,você pegaria a minha mão e eu iria segurá-la forte,para mostrar que sim,gostei de você. E alguns dias depois,ou até no mesmo dia aconteceria o tão esperado primeiro beijo. É engraçado como com a gente foi tudo ao contrário. Ninguém querendo se apaixonar. Sim , gostávamos da conversa um do outro , nos queríamos , não nos amávamos. Primeiro nos beijamos para depois descobrirmos que estávamos falando de amor. 
Ou seria um gostar muito bem disfarçado e pomposo? Não sei, já me bateu certa dúvida , de que me apaixonar tão rápido é prejudicial a mim. Será? Não sei. Eu vou balançar a cabeça , rir , dizer que gosto de você, que te espero, que te sinto por perto em todos os momentos. Pouco me importa se isso que está acontecendo é só uma daquelas estrelas cadentes que despontam no céu mas logo vão embora. Te digo com os olhos miúdos e um sorriso calmo na boca, que até as estrelas cadentes deixam rastro. Deixam um tipo de rastro brilhoso no céu,quando passam. E por mais que esteja sendo tudo tão rápido, por mais que eu saiba que está acontecendo tudo aquilo de novo...Eu não sei. Tenho certeza que você vai deixar um rastro brilhoso na minha vida, um rastro de sorrisos. De alguma forma eu quero viver isso que está acontecendo, porque para ser bem sincera acho que nunca vivi nada igual. Aquele momento em que encontramos alguém para dividirmos todos os momentos, que nos faz rir , mas que ainda assim continua sendo saudável para a gente sabe? 
As bochechas do meu rosto estão mais rosadas, meu sorriso mais aberto , estou com mais vontade de abraçar o mundo! Eu não sei do que posso chamar tamanha conexão com alguém , tamanha vontade de estar perto. Tudo bem, os leigos chamariam de amor. Mas pelo que eu aprendi o amor leva um tempo para ser conquistado,para que o terreno seja preparado. E não sei , isso não aconteceu muito com a gente. Não agimos de acordo com as regras de nosso coração, com as regras estúpidas que havíamos estabelecidos , e para te ser sincera pouco me importa. Será que o fato de termos nos conhecido estava escrito em algum lugar, desse mundo? Que para nos encontrarmos teríamos de passar por alguns períodos ruins? “Sendo o fim doce , que importa o começo , amargo fosse?” , já dizia sabiamente Shakespeare. Obrigada por fazer o meu final de ano ser doce, e mesmo que não dure até o final do ano o que quer que nós temos , obrigada por ir arrancando de mim as páginas desde o primeiro dia , e reescrevendo tudo de novo ,comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário