Sobre mim


Mais difícil do que falar de nós mesmos,acho que apenas falar sobre o que sentimos,não é mesmo? Eu sou carioca, tenho dezessete anos ,nasci dia 1/6 , adoro conversar e só consigo 'dizer' sobre o que eu sinto,escrevendo. Acho que não tem nenhum lugar que eu me sinta mais em casa do que em uma boa livraria, ou em uma exposição, me sinto íntima tanto das palavras quanto de todas as outras formas de demonstrar sentimentos possíveis que o ser humano utilize, por isso sou amante das artes também. Adoro perceber as coisas mais simples que sejam, e de certa forma as pessoas me julgam como perceptiva mas também me julgam como distraída até demais. Acho que para se perceber as coisas mais simples requer-se um pouco de distração além da conta. Tenho as amigas mais maravilhosas desse planeta, que estão no mesmo patamar de importância e que eu não largo nem que me paguem em barras de ouro : Kelly, Marcelle e Paloma. Amo as três como amo à irmãs que nunca tive. A Kelly é a mais sensível das três por mais que não demonstre muito e eu sei que terei por ela um carinho eterno de irmã , Marcelle é a mais espivitada e com uma sinceridade à flor da pele que já rendeu-lhe muitas confusões(mas eu adoro isso), Paloma é a menina mais maluca e adorável que conheço, é de uma leveza quase infantil,e me faz rir o tempo todo. 
Meu grande sonho é me tornar juíza criminal e apesar de ser difícil (e eu saber disso) é o sonho da minha vida e eu não vou desistir,pois não sou do tipo que desiste de nada. Não consigo encontrar atalhos para as coisas, vou pelo caminho que me dará a recompensa maior. Já me decepcionei com pessoas que jamais imaginei , já amei pessoas que já me decepcionaram, já chorei até pegar no sono, e já dormi tanto a ponto de nem me lembrar do que houve no dia anterior, já fiquei triste por nada e feliz por nada também (esse é o mais comum), sou do tipo que pula do nada na rua e grita, e faz as pessoas rirem sem querer , pelo meu jeito atrapalhado, porém muito dengoso. Me faço de forte , e na verdade sou. Poucas pessoas percebem que por trás da minha delicadeza existe força, e muita. Só quem me ama de verdade percebe. 
Quando pedi ajuda para sobre o que escrever sobre mim, meu namorado disse para eu escrever sobre o quanto eu sou um paradoxo e milhares de coisas ao mesmo tempo mas sabendo ao mesmo tempo qual 'face' minha demonstrar e em cada momento. Sobre isso nada tenho a declarar, sou um vidro de tão transparente,as pessoas me conhecem de cara,ao menos a minha essência.Não faço questão de grandes mistérios,mas assumo a minha complexidade e até quem me conhece às vezes sabe que é difícil me decifrar ou entender.
Para quem lê meus textos deve se perguntar para quem faço a maioria  desses textos de amor aqui, e bom, é para o homem incrível que eu tive a honra de conhecer. Meu namorado, Vinícius. Não sei como agradecer a você por toda a bondade para cuidar de mim. É muito difícil namorar contigo e não se inspirar,ou não querer sair escrevendo toda hora,é impossível não querer falar toda hora o quanto é importante e o quanto eu quero que você continue fazendo parte da minha vida, e me fazendo rir. É muito difícil pra mim olhar pros teus olhinhos mansos e não querer falar de toda a beleza deles, ou mais difícil ainda é não falar da sua alma que irradia cores que eu nem conhecia,mas amo.Me apresentou a sensações que eu não conhecia, e preencheu a minha vida sem que eu quisesse, mas aconteceu.
Fã da música doce e poética de Chico Buarque, adoro os autores Fernando Sabino,Frederico Moccia, Clarice Lispector,dentre outros. Adoro MPB em geral,mas também gosto de algo menos 'abrasileirado',portanto também ouço The Cure, The Strokes e The Smiths, e todos os outros artistas de minha playlist. 
Obrigada pela paciência de terem lido tanto sobre mim, mas gosto de deixar as coisas às claras para os outros. Mais informações,dúvidas,e sugestões tem o meu twitter e facebook no blog.

2 comentários:

  1. Bom, não sei se a minha primeira tentativa de comentário foi um sucesso, então, por via das dúvidas, resolvi me precaver. Gostei MUITO daqui, Milla! De vez em quando, de blog em blog, nos deparamos com pessoas que conseguem escrever de uma forma encantadora - como você -, e eu sinto que ganho meu dia quando isso acontece. Resolvi comentar algo aqui onde você se expôs um pouquinho, afinal, eu realmente me identifiquei com alguns pontos. É bonito isso de se expressar escrevendo, viu? Partilho da tua sina, mas é sempre novo aos meus olhos encontrar alguém que é tão, ou até mais, profundo nos devaneios. Gostei muito dos textos que li, e te peço sinceramente para sempre continuar escrevendo. Gostei muito mesmo, te acompanharei. Seu gosto musical é lindo, viu, e quem te tem por perto deve ser bem sortudo!

    Beijinhos e até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Ai, caramba! Você me emocionou! Muito grata pelos elogios, pelas palavras bonitas e por me dar forças para continuar. Justo hoje que estava meio tristonha por ser assim como você, sensível até demais...Obrigada pela delicadeza de suas palavras, eu sei que demoro a postar mas não sei escrever no 'automático' como vejo por aí... Só escrevo chorando pra partilhar a alma mesmo com vocês.
    Beijinhos e apareça sempre com seus comentários lindíssimos!

    ResponderExcluir