segunda-feira, 9 de junho de 2014

Prece pra quem se ama

        Desejo a todos vocês,meus amigos,e portanto quase sangue do meu sangue,uma semana,mês e vida maravilhosos.Poucas (raríssimas) vezes exponho meus sentimentos a todos assim,de modo tão unido,uma vez que alguns de vocês nunca se viram e não têm contato entre si,mas ocupam um espaço todo especial em meu coração.Normalmente,bem da verdade,mando apenas um texto para enfatizar o quanto os amo e o quanto são importantes em datas comemorativas como aniversários,natal,ano novo...Venho por meio desta informar que pretendo modificar um pouco as coisas e expor que,sim,amo muito vocês.Com alguns eu não falo todos os dias,mas podem ter certeza que eu sempre peço por vocês a Deus,e para aqueles que não acreditam ou são agnósticos,eu peço para que a vida de vocês seja repleta de AMOR!
Para cada um que ler essa prece,quero desejar a risada mais escancarada possível,aquela que faz a gente chegar às lágrimas,sabem?Desejo gosto de beijo bom,um amor bom,e mesmo que não seja amor romântico,eu desejo que vocês amem e sejam amados por aquilo que quiserem.Eu quero que vocês parem um pouco com essa correria insana do dia a dia e simplesmente vislumbrem todas as coisas boas que estão às voltas por aí,e ninguém repara praticamente.Eu quero que vocês façam o que amem como ofício,eu quero que vocês amem o curso que estejam cursando,o vestibular que estão por fazer (para meus amigos vestibulandos) e também a profissão que desejaram abraçar.
Não levem tão a sério essas ironias do destino que faz (parecer) que as coisas só dão errado para nosso lado.Não se enganem: Algo maior está ainda por vir.Algo grande. Só precisamos de paciência e perseverança para encontrarmos o nosso próprio destino.Ou então é o próprio destino que nos encontra mesmo, e às vezes a melhor decisão da sua vida foi fruto daquela que à época pareceu um pouco errada para os outros mas tão certa para o seu coração.Arrisque-se!
Não aturem pessoas mesquinhas ao redor de vocês,mas não responda-as na mesma moeda.Só deseje muita luz para que encontrem os seus respectivos caminhos,e parem de ser levianos com os outros. Ódio só atrai mais ódio.
Aos amigos que você não procura faz tempo: Mande uma mensagem,um olá,ou um 'eu te amo' vindo do nada. Com certeza eles vão se sentir mais amados depois disso,e é sempre tão bom se sentir amado! Seguindo a regra de ouro de Kant,pessoal: “Fazei aos outros aquilo que gostaria que fosse feito com você”. Portanto,seja sempre bom com todo mundo,mas não espere sempre bondade em troca.Seja legal sem esperar nada em troca.Seja bom sem esperar que reconheçam isso.Apenas seja,por você.
Estarei acompanhando-os nessa longa caminhada de suas vidas,e saibam,acima de tudo que todo o meu amor vai ser sempre de vocês.Ah,e para meus amigos mais recentes,é,vocês mesmo que eu não conheço faz pouco mais de dois meses: Não pensem que amo-os menos do que as outras pessoas que estão aqui.Vocês colorem meu cotidiano,e me ensinam a ser melhor todos os dias com as risadas e tudo mais.
Obrigada por todo apoio de cada um que foi marcado aqui.Por cada ajuda por terem me levantado sempre que preciso,por me mostrarem que os golpes da vida não são nada perto de sua amizade. Amo-os demasiadamente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário